29/07/2013

Ivete, Saulo e Oito7Nove4 animam a sexta-feira (6) do Sauípe Folia 2013 – Psirico apresenta show exclusivo para hóspedes


O segundo dia do Sauípe Folia 2013 está com uma programação imperdível! Exclusivo para os hóspedes, o show da banda Psirico dá início a uma festa que não tem hora para acabar. Se apresentando na piscina, o grupo se consolidou como uma das atrações mais esperadas do evento e promete um show para cima, recheado de sucessos.

Responsável por arrastar a galera atrás do trio sem cordas, Ivete Sangalo leva toda sua experiência de Carnaval para essa 12ª edição do Sauípe Folia. No repertório, grandes hits que marcaram sua carreira, além da nova música de trabalho “Vejo o Sol e a Lua”. Depois de se apresentar no trio em 2012, esse ano Saulo é a principal atração da Arena do Sauípe Folia. Em carreira solo, o cantor traz para o evento um estilo totalmente novo, que expressa toda sua personalidade e emana energia positiva.

Encerrando esse segundo dia de festa, a banda Oito7Nove4 estreia no Sauípe Folia com todo gás, e promete manter o público ligado até o amanhecer. Uma produção da On Line Entretenimento, o Sauípe Folia acontece entre os dias 05 e 07 de setembro e conta ainda com apresentações de Chiclete com Banana, Jorge & Mateus, Tomate, Harmonia do Samba e Timbalada, além de Alexandre Peixe, que se apresenta em um show exclusivo para hóspedes.

O passaporte para o evento pode ser adquirido na Line Bilheteria, na Ticketmix e nos sites www.ticmix.com e www.sauipefolia.com. Aqueles que preferem se hospedar e aproveitar ao máximo os três dias podem entrar em contato com o complexo através do número (71) 2104-7020.



SERVIÇO

Evento: Sauípe Folia 2013

Data: 05, 06 e 07 de setembro

Valor promocional: R$ 520

Vendas: Line Bilheteria, Ticketmix, Tic Mix, site do Sauípe Folia

Formas de pagamento: 03 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard

Atrações: Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Saulo, Timbalada, Psirico, Harmonia do Samba, Tomate e Oito7Nove4

*Atrações da festa na piscina (exclusiva para hóspedes): Psirico e Alexandre Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário