30/08/2013

Sessão de autógrafos na Feira do Livro do Campo Grande


Os escritores Valdeck Almeida de Jesus e Lucas Yuri autografam suas obras na mesa da UBE.

Neste domingo, dia 1º de setembro, das 9h às 17h, os soteropolitanos têm um encontro marcado na Praça do Campo Grande, onde acontece a já tradicional Feira Mensal de Livros, organizada pela Fundação Pedro Calmon. Dessa vez, na mesa da União Brasileira de Escritores-UBE, ocorrerá uma sessão especial de autógrafos, a partir das 10h, com o escritor Valdeck Almeida de Jesus, que recentemente esteve em Cartagena das Índias, para participar do XI Parlamento Nacional de Escritores da Colômbia, com o livro “Memórias do Inferno Brasileiro”. O outro autor que também participa desse momento é o escritor mirim Lucas Yuri (11 anos), com o 4º livro da sua autoria “Quindim: o gato raivoso”, obra lançada no último dia 25 de julho, Dia Nacional do Escritor.


Quem marcar presença na feira, além dos lançamentos, encontrará uma variedade de opções de livros, com preços exclusivos, nas mesas das editoras, distribuidores, livreiros e na própria UBE. O espaço também é ponto de encontro de escritores, poetas, jornalistas, professores e outros profissionais ligados às letras. Ou seja, um local ideal para os amantes da leitura, sobretudo de literatura baiana, a especialidade do evento.

Outros autores - Na mesa da UBE, os leitores poderão adquirir livros dos escritores Carlos Souza Yeshua; Varenka de Fátima; Lucymar Soares; Jussilene Santana; Marcelo de Oliveira Souza; Felisbelo da Silva; Carlos Alberto Barreto, Emérita Andrade; José da Boa Morte, com livros e revistas do Movimento Cultural Artpoesia; Roberto Leal, com obras da Editora Òmnira, entre outros autores baianos, que também costumam está presente na feira, para apresentar suas obras, diretamente ao leitor.

Serviço:

O que: Feira Mensal de Livros na Praça do campo Grande

Onde: Praça do Campo Grande, Centro de Salvador.

Quando: Dia 1º de setembro (domingo), das 9h ás 17h.

Entrada: Gratuita

Informações: 71 3116 – 6923 / 8122-7231

Nenhum comentário:

Postar um comentário