20/09/2013

Estilistas​, fashionist​as e personalid​ades prestigiam Mundo Fashion no Shopping Jequitibá


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

A cidade de Itabuna, sul da Bahia, se rendeu ao mundo da moda na noite dessa quinta[19] ao conferir os lançamentos da coleção primavera verão 2014 das principais grifes do Shopping Jequitibá.


A Alameda da Moda foi palco para a festa que reuniu mais de 500 convidados vips como fashionistas, socialites, empresários e imprensa em coquetel organizado pelo marketing do shopping na quarta edição do Mundo Fashion.


A blogueira Denise Gebrim foi a responsável por abrir o evento em talk show falando sobre tendência e estilo. Em seguida foi apresentado um desfile virtual das lojas Morana, Elementais, MMartan, Colcci, M.Officer, Maré Alta, Detalhes, Zaghaia, A Paulistinha, Óticas Carol, Carmen Steffens, Hering, Arezzo, Sorella, C & A, Riachuello, O Boticário, I Love Unhas, Avatim, Freddissimo, Havaianas e Maz Brasil, num total de 24 lojas.


Para encerrar com chave de ouro a noite de gala, Felipe Pezzoni, novo vocalista da Eva, subiu ao palco com figurino assinado pela Forum e Mersan, cantando os sucessos já consagrados da banda e elevando a temperatura da festa com a nova música “Simplesmente".


O evento contou com patrocínios da TV Santa Cruz e Bahia Fm Sul, Ville Peugeot, Mersan, Bivolt e Devassa. Marcaram presença na festa personalidades da sociedade itabunense que puderam conferiram a nova edição da revista Mundo Fashion como o empresário Helenilson Chaves e sua esposa Lia Chaves, Mariane e Manuel Chaves, Adriano Martins e o estilista Mar Ramos.

Confira algumas fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário