30/09/2013

GAL COSTA E CAETANO VELOSO NO MAIOR ENCONTRO MUSICAL DO ANO


Cantores apresentam respectivamente os shows “Recanto” e “Abraçaço” no feriado de 12 de outubro, na Praia do Forte.

A Maurício Pessoa Produções e a Forte Produções promovem o maior encontro musical do ano, reunindo Gal Costa e Caetano Veloso - dois grandes nomes da música popular brasileira – no feriado do dia 12 de outubro, a partir das 20h. Os artistas vão apresentar os seus shows “Recanto” e “Abraçaço”, separadamente, em um espaço confortável e de fácil acesso, que receberá uma estrutura moderna e tecnológica de som e iluminação, em Praia do Forte, no litoral norte baiano.


A apresentação de Gal Costa intitulada “Recanto” será baseada no disco homônimo e vai levar ao grande público algumas canções inéditas como “Madre Deus”, “Neguinho”, “Tudo Dói”, “Miami Maculelê” e “Mansidão”. E ainda, as já conhecidas “Da Maior Importância”, “Divino Maravilhoso”, “Folhetim”, “Barato Total”, “Dom de Iludir”, “Baby”, “Vapor Barato”, “Força Estranha” e “Meu bem, Meu Mal”, com novos arranjos musicais. Sua banda é formada por Domenico Lancellotti (bateria e MPC), Pedro Baby (guitarra e violão) e Bruno Di Lullo (baixo), e a produção musical do espetáculo é assinada por Caetano Veloso, e seu filho Moreno Veloso.

Já o show “Abraçaço” do cantor Caetano Veloso encerra a trilogia com a BandaCê (formada por Pedro Sá na guitarra, Ricardo Dias Gomes no baixo e nos teclados e Marcelo Callado na bateria e na percussão) – depois de Zii e Zie (2009) e Cê (2006). Abraçaço é a palavra que o cantor usa para finalizar alguns e-mails e sugere, segundo ele, não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo. É marcante o toque do violão de Caetano Veloso em todas as canções, e o repertório da apresentação traz os novos sucessos “Um Abraçaço”, “A Bossa Nova é Foda”, “Funk Melódico”, “Império da Lei” e “Quando o Galo Cantou”, além dos clássicos da MPB, eternizados pela voz do cantor baiano.



Serviço:

Gal Costa e Caetano Veloso

Data e hora: 12 de outubro, sábado, às 20h.

Local: Praia do Forte.

Ingressos do 1º lote:

. Pista; R$80 (meia).

. Camarote; $130 (preço único)

Pagamento: À vista, cartão de débito, e, cartão de crédito em até 3X.

Vendas: Ticketmix nos shoppings Barra, Iguatemi, Paralela e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário