24/09/2013

Leader lança coleção Primavera-Verão


Estampas étnicas, listras e preto e branco são tendências da estação. As principais apostas são os bra tops e as saias biker.

A Leader lança coleção Primavera-Verão 2013 em suas 82 unidades presentes em oito estados brasileiros. Inspirada nas tendências de moda de cidades-ícones como Nova Iorque e Barcelona, a rede aposta em estampas étnicas, listras, combinação de preto e branco, além de novidades como bra tops e saias biker.


Para Roberto Rangel, diretor comercial da Leader, a nova coleção está alinhada com o que se viu nas principais passarelas nacionais e internacionais, com peças-chave da estação e uma roupagem especial com o perfil do público brasileiro.

Com opções a partir de R$ 19,99, a varejista investe nas cores lima, melancia, preta e branca para vestuário feminino e tons de azul, amarelo e coral para o público masculino. Tecidos como renda, meia malha, malha flamê, viscose, chiffon, cotton satin e piquet aparecem em destaque nas peças da nova coleção.


Entre os acessórios, sandálias anabelas de cordas e fitas, sapatilhas, rasteirinhas de franjas e sleepers animal print são algumas das opções que prometem ganhar as ruas. Bolsas clutch se mantêm em alta.

A rede apresenta ainda 150 novidades para a linha T-Plus, que traz moda e conforto ao público plus size. Na marca Vida, linha exclusiva de Juliana Paes, chegam às lojas 60 peças ícones da temporada com algumas referências ao estilo pessoal da atriz.

Além de uma coleção diferenciada, o pagamento também possui condições especiais. A campanha chega às lojas com pagamento em até 10 vezes com juros nos cartões Leader e primeira parcela somente para dezembro, além de limite extra, sujeito à análise de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário