25/09/2013

LIMITS LANÇA ‘AQUELE ABRAÇO’ COM CLIMA DE VERÃO NO SHOPPING BARRA


O Verão chegou com festa, ontem (terça-feira), na Expansão L4 do Shopping Barra. E quem aceitou o convite da Limits para dar Aquele Abraço na chegada da coleção mais esperada do ano, entrou no divertido clima de praia preparada pela empresária Du Botelho. Ao som do DJ Mauro Telenfuksoul, os convidados da Limits e do Shopping Barra se divertiram com o tradicional Biscoito Globo e cervejinha Limits geladíssima. Os modelos Pedro Moreira e Cristiano, com looks da coleção Aquele Abraço e óculos Chilli Beans, se revezaram com as modelos da marca feminina Blu K num descontraído desfile.


A movimentação fashion da noite começou com Talk-Show, promovido pelo Shopping Barra, com participação da blogueira mineira Cris Guerra e do repórter do GNT Fashion Caio Braz. Após o beta-papo, os dois visitaram a loja da Limits e não cansaram de elogiar a coleção Verão 2014.


Um Verão intenso. Esta é a proposta da Limits, que foi buscar no lifestyle do Rio de Janeiro as inspirações para criar a coleção Aquele Abraço, em cartaz nas lojas dos Shopping Barra, Salvador Shopping e Shopping Iguatemi. A marca carioca convida os homens de todo a Brasil a celebrar com liberdade e viver intensamente a estação mais colorida e alegre do ano, seja na praia, festas, shows e nos esportes urbanos e radicais.


A COLEÇÃO

O verão LIMITS é das cores. Nossa cartela multicolorida invade a estação mais quente do ano com tons de azul royal, melancia, coral, verdes e amarelos que marcam presença em todas as linhas da marca.


Do umbigo pra cima, a força das listras ganha destaque localizado em t-shirts e polos, sendo que as clássicas camisas de gola ganham atenção especial nesta coleção, pois, além das básicas, entram em cena também os modelos com lavagens em spray e detalhes nos bolsos. O incremento à camisaria é a nova aposta LIMITS, com modelagem fit em diversas variações de cor e padronagem, como jeans, listras, xadrez clássico e minimalista. Sua variação mais moderna – as batas, em malha e tecido – apresentam opções em manga curta ou longa e em alguns modelos o capuz como diferenciação. O blazer continua em alta e aparece nas versões malha, sarja e linho.


Do umbigo pra baixo, nossos jeans estão mais ajustados e confortáveis do que nunca. Bermudas cargo em sarja e linho ganham, além de suas versões clássicas e com tingimento rústico, estampas corridas inspiradas na coleção e riscas de giz. Os tão queridos e tradicionais boardshorts são indispensáveis e, além dos detalhes de bolso faca e lateral, a versão em sarja e ideal para o pós-praia completa a gama de criações desenvolvidas especialmente para curtir o verão com conforto e estilo.


Nos pés, nossos tênis em couro clássico e craquelado continuam e entrada da linha em malha color traz opções mais leves e alegres. Destaque também para a primeira linha de bonés da marca, as bermudas de moletom, cardigãs e camisas de malha - mais leves e adequados ao clima tropical – e da linha Curingas, que reunirá os básicos LIMITS como integrantes que vieram para ficar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário