19/09/2013

MAQUIADORES DA DIOR, GIVENCHY E LANCÔME EM LOJA DE BELEZA


Ação com especialistas das marcas internacionais integra a Maratona do Beijo e acontece nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador.


A Charlotte Beauté traz para Salvador três grandes make up artists que vão integrar a Maratona do Beijo, que acontece até o dia 28 de setembro, nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador. Estarão à disposição das clientes: Jorge Muniz (Lancôme), Pedro Barcelos (Dior) e Luís Júnior (Givenchy). Eles representam no Brasil a linha de trabalho de cada marca, e, apresentarão as novidades do mercado de beleza e maquiagem.

Agenda

Shopping Barra:

23 e 24 de setembro – Jorge Muniz (Lancôme)

27 e 28 de setembro – Pedro Barcelos (Dior)

Shopping Iguatemi:

23 e 24 de setembro – Pedro Barcelos (Dior)

25 e 26 de setembro - Jorge Muniz (Lancôme)

27 e 28 de setembro – Luís Júnior (Givenchy)

Salvador Shopping:

25 e 26 de setembro - Pedro Barcelos (Dior)

27 e 28 de setembro – Jorge Muniz (Lancôme)

Maratona do Beijo

Na compra de qualquer produto da linha de maquiagem das marcas ArtDeco, Clarins, Dior, Givenchy, Lancôme, Mavala e Sisley, no período de 16 e 28 de setembro, as clientes da Charlotte Beauté concorrem a um prêmio por dia. A premiação integra a Maratona do Beijo, que acontece nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador.

Como o nome mesmo sugere, a competição divertida acontece na forma de sorteio. Um modelo com uma camisa branca estará disponível para que as mulheres possam passar o batom e deixem registrados o seu beijo na peça de roupa, ou em um mural, caso prefiram. No final de cada dia, o beijo mais bonito é eleito pela equipe das lojas, e sua dona ganha o kit de beauté.

Todas as marcas participantes da Maratona do Beijo são representadas por maquiadores e profissionais de beleza oficiais. Eles estarão todos os dias nas lojas à total disposição das clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário