26/09/2013

MARCAS DESFILAM O VERÃO 2014 NO BAHIA MODA DESIGN


Fotos: Agência Diferente Imagens.

A passarela de 68m com vista para o gramado da Itaipava Arena Fonte Nova, se tornou o palco apoteótico dos desfiles da primeira noite do Bahia Moda Design, que aconteceu nessa quarta-feira (25), em Salvador. Três marcas desfilaram suas coleções de verão 2014 e o público foi ao delírio ao avistar o encontro das dezenas de modelos, que mostraram todas as cores da próxima estação.


A Bonie abriu oficialmente a noite de desfiles, com uma coleção inspirada na cultura mexicana com cores, formas e figuras que definiram o tema ‘Bonie em Cores’. Flores, folhas e grafismos foram muito presentes nas peças em tons de amarelo, alaranjado e azul, retrataram um México moderno e cosmopolita.


A Tempt apresentou a coleção “Three Half Five”, que mesmo sendo pronunciada em inglês, é inspirada nas 365 igrejas que permeiam o solo baiano. A fé e a religião viraram estamparia nas peças masculinas feitas em linho e jeans, com cores vibrantes como laranja, verde e amarelo, e imagens de santos e orixás.


Por fim a Vivire, que já participou de todas as edições do BMD, desfilou a coleção ‘Entrelinhas’ com suas peças de moda-balneário. Inspiradas na obra de dois grandes artistas plásticos, Genaro de Carvalho e Kennedy Bahia, as peças exibiram estamparias exclusivas e modelagem leve, com malha de tricô e jeans, e, muito colorido vibrante.


Desfilam nessa quinta-feira (26), o último dia do Bahia Moda Design: Gefferson Vila Nova, Jeferson Ribeiro, Mahalo e Maddá.

Confira algumas fotos:





FICHA TÉCNICA – BAHIA MODA DESIGN

Realização: SINDVEST Salvador e SINDVEST Feira de Santana.

Coordenação: Projeto SSA.

Patrocínio: SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE.

Apoio: Itaipava Arena Fonte Nova e Shopping Barra.

Apoito Cultural: TV Bahia.

Colaboradores: Estúdio Roda, Tao-Tao Engenharia, Canal Som e Canal Produções, VR Vídeos, Diferente Agência de Imagens, Hi Serviços Cenografia, Melissa, Burana e ABX Contempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário