27/09/2013

Mês das crianças é na Rede UCI Orient


Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, mas sabemos que o mês inteirinho é dedicado aos pequenos. Pensando neles, a Rede UCI Orient oferece às instituições de ensino a Sessão Escola, um projeto que leva os estudantes ao contato com a sétima arte. Os valores são R$ 8,00 o ingresso para sessões em 2D e R$ 9,50 o ingresso para sessões em 3D. Nestes valores estão incluídos a pipoca pequena e um refrigerante.

O objetivo do projeto é mostrar aos alunos que o cinema pode servir como uma atividade recreativa e educativa ao mesmo tempo. Através da discussão de temas diversos encontrados nos filmes, o público estudantil poderá enriquecer ainda mais o seu conhecimento e a sua percepção em relação à opinião do outro, além de ampliar a sua noção de mundo.

As instituições de ensino podem optar entre o cinema UCI Orient Iguatemi e o UCI Orient Paralela para a Sessão Escola, e o filme deverá ser escolhido dentre os disponíveis na programação atual de cada cinema. Estão em cartaz “Os Smurfs 2”, “Aviões” em 3D e “Turbo”. Estrearão ainda em outubro “Tá Chovendo Hamburguer 2” e “Dragon Ball Z – A batalha dos deuses”. As salas de exibição comportam de 104 a 323 pessoas, são climatizadas, trazendo todo conforto e qualidade da rede de cinemas, e apresentam recursos audiovisuais de última geração.

Para uma sessão fechada, a escola deve fazer a reserva com até dez dias de antecedência e ter um mínimo de 100 estudantes. A Rede UCI Orient não é responsável pelo serviço de translado, que está a cargo da instituição de ensino. As exibições da Sessão Escola podem ser marcadas de segunda a sexta, durante o ano todo, exceto nos meses de janeiro e dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário