25/09/2013

O BAHIA MODA DESIGN É UM EVENTO TOTALMENTE BAIANO


O primeiro evento com total DNA baiano, o Bahia Moda Design aposta na mão de obra local na sua quarta-edição, nesta quarta e quinta-feira (dias 25 e 26/09), na Itaipava Arena Fonte Nova. A direção e a produção tem assinatura do Projeto SSA, que reúne Almir Jr, Marcelo Gomes e Tininha Viana. A marcas baianas também dominam o line-up de desfiles, com lançamento das coleções da Vivire, Mahalo, Tempt, Jeferson Ribeiro e Maddá. O cast é formado por modelos das principais agências de Salvador, destacando os tops Sidney Mello, Indira Carvalho e Eric Fraga.


Além das marcas presentes nos desfiles, os Encontros de Negócios vai reunir showrooms das grifes Bonie, Maddá, Lela Canela, Maria Fernanda, Adocica, Haiduck, Mahalo, Lorena, Cia 29, Yes Bahia, Fio Têxtil, Anaport e Iza & Bell. A novidade é a apresentação da coleção de Gefferson Vila Nova, vencedor do Concurso Novos Talentos. São criadores que ganharam destaque no cenário nacional e internacional da moda, entre eles, Márcia Ganem, Luciana Galeão, Vitorino Campos, Jorge Nascimento e Aládio Marques.


Mais uma vez a Bahia inova no cenário da moda com o primeiro grande evento em uma arena da Copa do Mundo. O Bahia Moda Design, com coordenação geral da Projeto SSA, é uma realização do SINDVEST, com patrocínio do SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE.

FICHA TÉCNICA

Realização: SINDVEST Salvador e SINDVEST Feira de Santana.

Coordenação: Projeto SSA.

Patrocínio: SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE.

Apoio: Itaipava Arena Fonte Nova e Shopping Barra.

Apoito Cultural: TV Bahia.

Colaboradores: Estúdio Roda, Tao-Tao Engenharia, Canal Som e Canal Produções, VR Vídeos, Diferente Agência de Imagens, Hi Serviços Cenografia, Melissa, Burana e ABX Contempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário