02/09/2013

Os Sete Cabeludos tocam Roberto Carlos nesta sexta-feira no Rio Vermelho


Foto: Jamile Vasconcelos.

Com repertório renovado, a banda apresenta nova formação com sopros.

Os Sete Cabeludos voltam renovados ao Portela Café, dia 6 de setembro próximo, às 22h. A banda baiana que toca Roberto Carlos agora serão sete mesmo, já que tocarão neste show acrescidos de dois instrumentos de sopro. Além disso, os meninos incluem clássicos de Roberto como “Não vou ficar”, de Tim Maia, ao repertório. Os ingressos custam R$20.

“Vinha o meu carro em doida disparada/ com sete cabeludos pra topar qualquer parada”, diz um rock antigo de Roberto e Erasmo, de 1964. Daí também vem o nome da banda formada por Paquito (voz), Morotó Slim (guitarra), Rex (bateria), Juliano Oliveira (teclados) e Nuno Ricardo (baixo), todos egressos da turma roqueira de Salvador. Agora també m no trompete, Javan Pacífico Junior, e no sax, Cristiano Lira. Um time de estrelas pra cantar a estrela maior, Roberto Carlos, um rei que se fez encarnando o pensamento e jeito de viver do homem comum.

Músicas de Roberto e Erasmo, como “Quero que vá tudo pro inferno”, “É proibido fumar” e “Se você pensa”, além de outros autores que ele cantou, como Getúlio Côrtes, mestre das narrativas de aventuras como “O sósia”, e caracterizações impagáveis como “O feio” e a hoje antológica “Negro Gato”. Uma banda formada com o intuito de divertir, recorrendo à memória afetiva dos baianos que, como todos os brasileiros, foram tocados, de uma maneira ou de outra, pelas músicas do Rei.



SERVIÇO

QUEM: Os Sete Cabeludos tocam Roberto Carlos + Discotecagem Real Vinyl

QUANDO: 06 de setembro de 2013 (sexta-feira), às 22h

ONDE: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho)

QUANTO: R$20 (somente em espécie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário