26/09/2013

Rede UCI Orient exibirá o projeto “Quintas do Rock” nos meses de setembro e outubro


Hoje (26), o público poderá conferir o show de Robbie Williams, primeira exibição do projeto.

Quem é fã do rock internacional não pode perder a programação especial que a rede UCI Orient preparou! O cinema UCI Orient Iguatemi exibirá quatro shows inesquecíveis de grandes nomes do gênero como Robbie Williams, Morrissey, Def Leppard e Aerosmith. É o projeto “Quintas do Rock”, que já começa amanhã (26) e prossegue nas três primeiras semanas de outubro, nos dias 03, 10 e 17, sempre às 20h30.

A aclamada turnê European Stadium de Robbie Williams, já esgotada em toda a Europa, Take the Crown Tour Live será a estreia do projeto. Durante duas horas, o público será envolvido pelos maiores sucessos de Robbie, em um show testemunhado por mais de 1,5 milhão de fãs. A apresentação ao vivo foi gravada em alta definição e com som surround capturado durante o Festival de Música da Estônia, no estádio de Tallinn, que tem capacidade para 70.000 espectadores. Se você perdeu o tour, ou só quer reviver a noite mágica, não deixe de reservar os seus bilhetes com antecedência para evitar decepções.

Os ingressos para assistir à produção já estão à venda, custam R$ 40, 00 (inteira) e R $ 20,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site: http://www.ucicinemas.com.br/.

Para mais informações sobre a exibição, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Serviço:

Projeto Quintas do Rock

Onde: UCI Orient Iguatemi (sala 07)

Quando:

26 de setembro com “Robbie Williams: Take The Crown Tour Live”

03 de outubro com “Morrissey 25: Live”

10 de outubro com “Def Leppard: Viva Hysteria”

17 de outubro com “Aerosmith: Rock For The Rising Sun”

As exibições serão sempre às quintas-feiras às 20h30.

Quanto: R$ 40,00 (inteira), com direito a meia-entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário