26/09/2013

Rede UCI Orient exibirá três shows ao vivo com André Rieu direto da Holanda


Conhecido como “O Rei da Valsa”, André Rieu prestigiará o público dos cinema UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Paralela com a apresentação de três shows ao vivo que ele realizará em sua terra natal.


Todos os anos, as belas belas canções do violinista e maestro holandês André Rieu, por tradição, são acompanhadas por uma série de shows que o artista realiza em sua cidade natal de Maastricht, na Holanda. Milhares de fãs de todo o mundo viajam para testemunhar o evento, no cenário dramático de sua bela cidade natal. Para quem não terá esse privilégio, André manda um recado. "Se você não pode se juntar a nós em Maastricht, ela virá até você! Vai ser um evento mágico com alguns convidados muito especiais. Venha desfrutar da música na tela grande, com o conforto do seu cinema local ". A Rede UCI Orient (Iguatemi e Paralela) exibirá “André Rieu's 2013 Maastricht Concert”, ao vivo, neste mês de setembro, nos dias 27 (às 21h), 28 (às 16h30) e 29 (às 13h).

O público poderá conferir ainda uma entrevista exclusiva com André Rieu após o encerramento da apresentação. O show terá aproximadamente três horas de duração, com quinze minutos de intervalo.

Os ingressos para assistir à produção custam R$ 50, 00 (inteira) e R $ 25,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site: http://www.ucicinemas.com.br/.

Para mais informações sobre a exibição, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Serviço:

André Rieu's 2013 Maastricht Concert

Onde: UCI Orient Iguatemi (sala 07) e UCI Orient Paralela (sala 04)

Quando:

27 de setembro (sexta-feira) às 21h

28 de setembro (sábado) à 16h30

29 de setembro (domingo) às 13h

Quanto: R$ 50,00 (inteira), com direito a meia-entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário