20/09/2013

RESTAURANTE PARTICIPA DO FESTIVAL DA PRIMAVERA


Em clima de aquecimento para a chegada da estação das flores, o Red River Café participa nesse final de semana, no sábado, 21, e domingo, 22, da primeira edição do Festival da Primavera no Rio Vermelho. A programação do restaurante contará com um show especial do cantor Faustão e Os Mongas, à meia-noite de sábado, além de recreação infantil, no domingo, com cama elástica e mesa de desenho para a garotada, tudo temperado pela boa gastronomia da casa.

Especialista nos sabores brasileiros, o chef Rodrigo Castro assina os pratos do festival. No sábado, a partir do meio-dia, será servida uma feijoada completa, e no domingo, uma dobradinha, como parte do Festival de Comidas Pesadas, também incluído no Festival da Primavera. Os pratos servem duas pessoas e tem valor de R$ 62. Para acompanhar o almoço, a casa oferece drinks cheios de cores e sabores, bem a cara da estação, preparados pelo premiado barman Junior Queiroz. A carta de bebidas também traz a novidade das cervejas artesanais.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura (Sedes), o Festival de Primavera tem a intenção de movimentar as ruas e o circuito de bares e restaurantes do bairro. Desta forma, o trânsito da região será alterado. O restaurante disponibilizará gratuitamente estacionamento com ticket e segurança para quem for de bicicleta. O Red River Café fica no Largo da Mariquita, nº 0. Tel: 3023-4655/9610-6700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário