19/09/2013

Saulo reúne time de artistas em show beneficente

Evento em prol das Obras Sociais Irmã Dulce terá Magary Lord, Carla Cristina, Fredy Moura (ex Voa Dois) e Norberto (Cangaia de Jegue).

Magary Lord, Carla Cristina, Fredy Moura (ex Voa Dois) e Norberto (Cangaia de Jegue) são os primeiros artistas convidados para o show beneficente que Saulo faz no próximo dia 27 de setembro, às 22h, no espaço The Best Beach (Ribeira), em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A renda será totalmente revertida para a construção da nova Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) e Serviço de Hemodiálise da instituição. Os ingressos para a apresentação estão à venda nos balcões Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Salvador e Barra.

Saulo é o padrinho da campanha Seja você também um Anjo Bom da Bahia, lançada no início deste ano com a proposta de arrecadar recursos para a construção do novo núcleo de saúde da OSID. Sonho antigo das Obras Sociais Irmã Dulce, a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue vai possibilitar que o Setor de Hemoterapia da OSID, popularmente conhecido como Banco de Sangue, amplie significativamente o número de atendimentos e fortaleça a qualidade do serviço. Além da nova unidade, que será instalada em um terreno na sede da instituição (Largo de Roma), o projeto inclui o Serviço de Terapia Renal Substitutiva (Hemodiálise). “Dessa forma, vamos elevar a quantidade de bolsas de sangue coletadas e que serão disponibilizadas para a população, como também ampliar a assistência a pacientes nefropatas”, destaca a líder da UCT, Marília Sentges.

Campanha - Para colaborar com a construção da nova UCT, basta acessar o site www.anjobomdabahia.com.br. Na página virtual, cada doador tem direito a inserir sua foto, sendo reconhecido como mais um “Anjo Bom da Bahia”. As fotos dos participantes passam a integrar um mosaico que forma a imagem de Irmã Dulce. As primeiras mil pessoas que doarem a partir de R$ 120,00 ainda ganham uma camisa da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário