28/10/2013

2ª EDIÇÃO DO SELECT


O Harmonia do Samba volta com seu novo projeto na piscina do Pestana.

Vem aí a segunda edição de um projeto ousado e inusitado, cujo lançamento, há um mês atrás, foi sucesso absoluto de público e crítica. O SELECT traz a força do Harmonia do Samba, uma das grandes banda da Bahia, que transmite com maestria, toda a alegria e jeitinho do povo brasileiro, o trabalho de excelência dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, sócios da Oquei Entretenimento e a vista para uma das paisagens mais lindas da cidade. O próximo evento será realizado domingo (03/11), no Hotel Pestana Bahia, a partir das 17h. A magia e a musicalidade da Bahia, num ambiente confortável e agradável, com direito a ver o mar assistir um belo pôr do sol. A dupla sertaneja André e Mauro fazem a abertura da festa e a banda Chica Fé sobe no palco logo em seguida.

O HARMONIA DO SAMBA

Referência quando se fala em pagode no Brasil, a cada dia, o grupo conquista mais “torcedores” - como Xanddy costuma chamar os seus fãs - na Bahia, no Brasil e no mundo. Com a agenda de shows sempre movimentada, ao todo, anualmente, o grupo contabiliza uma média de 120 shows no Brasil e exterior, e reúne números expressivos: mais de quatro milhões de discos, entre treze CDs e quatro DVDs gravados e, uma turnê internacional por ano já tendo passado por quase todas as regiões da Europa e EUA.

Seguir com uma carreira consolidada há 20 anos é um privilegio de poucas bandas e o Harmonia do Samba vive as maravilhas dessa fase. Em julho de 2013, o grupo gravou o quarto DVD de carreira - o álbum “Harmonia do Samba 20 Anos” - e registrou, em um show inesquecível realizado em Salvador, as vitórias alcançadas em duas décadas no cenário musical brasileiro.


SERVIÇO:

SELECT

Atração principal: Harmonia do Samba

Show de abertura: dupla sertaneja André e Mauro

2º Show: Banda Chica Fé

Domingo, 03/11, às 17h, na piscina do Pestana (Rio Vermelho)

Vendas: Lojas Limits

Nenhum comentário:

Postar um comentário