11/10/2013

A designer Priscila Diniz recebeu Luciano Szafir em sua casa para um coquetel em sua homenagem na Casa Cor


Fotos: Yuji Sogawa / Estefano Diaz.

O ex-modelo, empresário e ator paulista, Luciano Szafir veio para Salvador na tarde desta quinta-feira (10) para visitar o espaço que a designer Priscila Diniz fez em sua homenagem na Casa Cor Bahia 2013 e após a mesma o recebeu também em sua casa para um animado coquetel para alguns convidados vips.


O lifestyle despojado de Luciano Szafir foi a inspiração para a decoradora carioca, radicada na Bahia. "A ideia ao criar o Estúdio do Luciano foi projetar um espaço integrado à natureza. Por isso, busquei atender às necessidades do ator como, por exemplo, morar num lugar debruçado sobre o mar.” explicou Priscila.


O Salvador por Estefano Diaz conversou com o ator exclusivamente, confira na entrevista abaixo:

SSA: O que você achou do seu espaço? Como você conheceu a Priscila?

LUCIANO: Eu achei o máximo. Tem de tudo um pouco do que eu gosto aqui. É impressionante a forma como ela consegui captar o que eu gosto, o que me faz sentir bem dentro de casa. A conheci através do Denis que me convidou para fazer a campanha do Cidadelle, que eu adorei e ele me ligou dizendo que Priscila queria fazer essa homenagem.


SSA: O que mais você gostou do espaço?

LUCIANO: Eu comprei um ano atrás minha casa nova, não a conhecia ainda e fiz o teto de palha igualzinho ao que Priscila fez na mostra de decoração, eu não acreditei! Parece que foi telepatia! Eu amei aquilo. Tinha a pranchinha de surf também e os quadros iguaizinhos também, a geladeira vermelha que eu também tenho.


SSA: O que você mais gosta de fazer quando está em Salvador?

LUCIANO: Agora não tive muito tempo de ver nada, porque cheguei e já vou embora, para você ver eu tenho uma afilhada aqui, mas nem vou poder vê-la. Eu frequentei Salvador há uns 15 anos atrás, mas amo essa cidade.

SSA: E carnaval, vai vir?

LUCIANO: Este ano acho que não, pois vou estar com filho pequeno, vai ter poucos meses, senão eu viria.

SSA: Quais seus projetos?

LUCIANO: Tenho contrato na Record até 2016, vou fazer minissérie, vou participar do programa de final de ano da Redcord, teatro eu produzi o Thriller, aquele de Michael Jackson, trouxe de Londres, mas não chegou em Salvador infelizmente, negociei a Cor Púrpura, aquela da Broadway, comprei os direitos do filme que vou transformar em peça também que é Closed, nessa irei atuar.

O espaço é um dos mais visitados na mostra que vai até o mês de novembro no estacionamento D7 do shopping Iguatemi.

O estilo rústico impresso ao estúdio, segundo Priscila, foi um pedido do próprio Szafir. Além disso, a decoradora deu um toque pra lá de especial no ambiente com peças com material reciclado e madeira de demolição. O charme foi parar também no teto feito artesanalmente com palha de dendê. “Meu objetivo é que o espaço guarde o frescor natural das luxuosas casas de praia”, conta Priscila. No piso a designer optou por usar o mesmo do espaço: cimento queimado, mas sobre ele um sofisticado tapete da marca Kilin, registrado como um dos tapetes mais antigos de que se tem notícia.

Confira algumas fotos do coquetel:













Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10201099746590382.1073741872.1070358601&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário