A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
14/10/2013
Barrinha Fashion encerra com alegria e muito estilo
Fotos: Coperphoto.
Neste domingo (13), as marcas Daducha, Lápis de Cor e Tip Top apresentaram as suas coleções de verão.
A 13ª edição do Barrinha Fashion encerrou com muita alergia, colorido, descontração e encanto neste domingo (13), no Shopping Barra. A Daducha abriu o evento, às 15h, com a coleção Fotografando pelo Mundo, inspirada na África e Índia.
Em seguida, às 17h, veio a Lápis de Cor com o desfile da coleção Mergulho Colorido. O público conferiu de perto looks recheados de estampas, tecidos leves e modelagens confortáveis.
A Tip Top fechou a programação com o desfile de moda-praia das coleções Corações e Listras, Oncinha, Barrados e Corações, Bolas e Listras e Liberty. A criançada também desfilou as peças das coleções Navy de Marinheiro, Salind, Mediterrâneo e Top Navy.
Entre um desfile e outro, a plateia, lotada de crianças e pais, se divertiu com a Turma do Barrinha, Tio Paulinho e as apresentações do Teatro Gil Santana.
O evento, que teve como tema “Uma tarde no parque”, também movimentou a Praça Central Euvaldo Luz na sexta-feira (11) e no sábado (12). No primeiro dia houve os desfiles da estilista Úrsula Quaresma, vencedora do concurso Novos Talentos 2012 do Shopping Barra e das marcas PUC e Alphabeto. No segundo dia a criançada desfilou as coleções de verão da Lilica & Tigor, Infanto 13 e Lacoste.
Os desfiles foram protagonizados pelos pequenos de 03 a 12 anos - filhos de clientes e convidados do shopping. O Barrinha Fashion teve produção de moda assinada pela Kit Completo, sob o comando de Suzzy Argolo e Camila Godinho.
“A 13ª edição do Barrinha Fashion superou a nossa expectativa. O evento foi a única ação do Shopping Barra que conseguimos juntar entretenimento, relacionamento e moda. Esse ano também foi especial porque realizamos pela primeira vez na semana do Dia das Crianças e com a expansão do Barra tivemos mais números de lojas desfilando as suas coleções”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário