29/10/2013

CASA COR BAHIA PREMIA OS MELHORES DE 2013


Franqueados anunciam quem são os vencedores na noite de premiação da mostra baiana.

Amanhã (30) acontece a noite de premiação dos melhores da Casa Cor Bahia 2013, às 21h no estacionamento D7 do Shopping Iguatemi. As categorias que serão julgadas nesta edição são: melhor loft e estúdio; melhor ambiente da casa de João e melhor ambiente da casa de José; melhor projeto; melhor ambiente comercial; melhor ambiente entre os estreantes e melhor ambiente escolhido pelo público.

A mostra deste ano em Salvador conta com 52 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers, para elaborar 35 ambientes. O Masterplan assinado por Ruy Espinheira transformou o estacionamento do shopping Iguatemi em espaço para instalação de ambientes que formam o acesso, duas casas completas, cinco lofts, área de convivência, área para eventos e beco da gastronomia.

A Casa Cor 2013 tem como tema “Um olhar muda tudo” e trouxe para este ano uma grande novidade, a sua extensão em Feira de Santana, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping.

Na capital baiana, a mostra conta com o patrocínio master da Deca, patrocínio nacional da Todeschini, patrocínio local do Shopping Iguatemi, apoio local da Balcony Brasil, além dos fornecedores oficiais como A Geradora, Blindex, CMVenturoli, Drysystem, LG e Palco.


Serviço:

Evento: Casa Cor Bahia 2013

Onde: Estacionamento D7 do Shopping Iguatemi

Período: De 26 de setembro a 03 de novembro

Horário: De terça a domingo, das 16h às 22h.

Ingressos: Salvador R$ 35,00 (trinta e cinco reais – preço único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário