31/10/2013

Crianças carentes se divertiram na tarde de ontem (30) no cinema UCI Orient Shopping Barra


Fotos: Genilson Coutinho.

Ação promovida pela Rede UCI Orient, em parceria com a campanha “É Chique Ser do Bem”, levou os pequenos para curtirem a animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2”.


A telona do cinema encantou 78 crianças carentes entre 2 a 14 anos que estiveram na tarde de ontem (30) no recém-inaugurado cinema UCI Orient Shopping Barra. O complexo de cinemas, em parceria com a campanha “É Chique Ser do Bem”, criada pelas empresárias Janina Andrade e Ana Lídice Costa, exibiu a animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2” em 3D para os pequenos. “Gostei muito do filme e me diverti bastante. O bom foi ver que no final ele (o personagem principal da animação) consegue salvar os amigos”, disse Elivelton Silva, de 12 anos.


Os pequenos fazem parte do projeto Talitha Kumi e da Creche Geraldo e Helena Belfort. “Todos os professores e orientadores tratam as crianças como se fossem membros da família. Nós aconselhamos, conversamos e damos todo o apoio necessário para que elas cresçam e se tornem pessoas melhores. Além disso, durante o período no qual os menores ficam lá, desenvolvemos atividades, brincadeiras educativas e oferecemos lanche”, disse o voluntário do projeto Talitha Kumi, Rodrigo Andrade. “Gostamos muito de sair com eles para lugares como este, pois se comportam mais do que lá no nosso espaço”, brincou Andrade.


Todos tiveram direito a pipoca e refrigerante e não desgrudaram um segundo da divertida história contada no cinema. Ao fim da sessão, os homenageados pelo Mês das Crianças receberam brinquedos. Diversos artistas apoiam a causa, como a cantoras Ludmillah Anjos (finalista da primeira edição do The Voice Brasil) e que se fez presente, também ajudando a divertir a meninada.

UCI Orient Shopping Barra – o complexo de cinemas funciona na área de expansão do Shopping Barra, localizada no 4º piso, possui 08 salas com capacidade total de 1908 espectadores e contou com um investimento total de mais de 20 milhões de reais. Todas as salas possuem projetores digitais com a tecnologia 4K e são equipadas com o poderoso sistema de som Dolby Digital 7.1.

O principal diferencial do UCI Orient Shopping Barra são as três primeiras salas vips da Bahia, chamadas de UCI Orient De Lux. Nelas, o atendimento é exclusivo, incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, poltronas de couro reclináveis eletronicamente e um serviço de restaurante com menu sofisticado. As três salas vips têm capacidade para receber, juntas, cerca de 250 pessoas.

Programação completa

Nos sites da Orient Cinemas (www.orientcinemas.com.br) e UCI Cinemas (www.ucicinemas.com.br) o espectador tem à disposição as sinopses dos filmes em cartaz e as programações. Além dessas comodidades, os sites trazem promoções, antecipam o calendário de estreias e divulgam informações sobre todos os projetos desenvolvidos pela rede.

Sobre a Orient Cinemas

O Grupo Orient é um importante operador com presença no mercado brasileiro há mais de 20 anos e no mercado angolano há seis anos, sendo uma referência em qualidade, tecnologia e sinônimo de programação inteligente e bem elaborada. O Grupo Orient inclui as empresas UCI Orient, Orient Cinemas e Cineplace, tendo iniciado em 2007 um processo de internacionalização para a África, em Angola, e aposta agora na entrada em Portugal através dos centros comerciais da Sonae Sierra.

Líder no mercado de exibição de filmes da Bahia, a Orient Cinemas figura entre as 20 maiores empresas de exibição do Brasil, segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B, e está entre as cinco maiores bilheterias. Hoje, o Grupo possui sete complexos espalhados pelas cidades de Salvador e Feira de Santana, na Bahia, Juazeiro do Norte, no Ceará, e Petrolina em Pernambuco. Futuramente será aberto um complexo em Macapá, no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário