28/10/2013

GALERIA RECEBE SUA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO ASSINADA


Seguindo seu objetivo de ser um espaço cultural e de movimentação artística, a Urban Arts, no Rio Vermelho, abre sua primeira mostra em Salvador no próximo dia 31 de outubro (quinta-feira), com vernissage às 18h, apresentando os trabalhos de Fabrício Branco, vulgo Mr. White.


As peças do artista, formado em Designer Gráfico, compõem a exposição "As Aventuras da Perna Cabeluda" e contam a história de um personagem criado por ele mesmo, baseado numa conhecida lenda popular pernambucana que se espalhou na década de 70, após ter sido encontrada, boiando no rio Capibaribe, uma perna humana cabeluda.


Com um trabalho contemporâneo e de mixed media em diferentes superfícies, que caiu no gosto popular de artistas de Salvador, São Paulo, Nova York e Santiago, Fabrício propõe trazer a urbanidade da "Perna Cabeluda" para o conceito Urban Arts de arte acessível a todos.


“Queremos que essas exposições façam parte da programação da Urban Arts, abrindo espaço para que grandes talentos, muitos desconhecidos, possam mostrar seu trabalho dentro do conceito de qualidade e acessibilidade no qual acreditamos”, reforça Marcelo Ladeiro, sócio da galeria de arte digital ao lado dos empresários João Paulo Fichman e Felipe Bastos.

SERVIÇO:

Urban Arts Salvador

Exposição As Aventuras da Perna Cabeluda, de Mr. White

Vernissage: 31 de outubro (quinta-feira), 18h

Rua Bartholomeu de Gusmão, 754, Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário