23/10/2013

II FASHION KIDS: Estilo e personalidade na passarela de Shopping


Graciosos e cheios de personalidade! Meninos e meninas prá lá de descolados apresentam todas as novidades e tendências Primavera-Verão 2014 na passarela da segunda edição do Fashion Kids Salvador Norte Shopping, nos dias 26 e 27 de outubro.


O espaço especialmente montado na Praça de Eventos, piso L1, abrigará três desfiles diários. Cada um com duração, em média, de 20 minutos e apresentação de 30 looks. No dia 26/10, sábado, entram na passarela as lojas Bibi Calçados, a parceria John John e Le Lis e a Planeta Bebê. No dia 27/10, domingo, é a vez do Lápis de Cor, PUC e Brooksfield Jr.

MUITA COR

Moda cheia de atitude e também de cores. Para agradar essa galerinha cheia de personalidade e estilo, a moda infanto-juvenil aposta na diversidade. “As tendências são estampas, cores e mistura de padronagens em um mesmo look. As sobreposições também contribuem para dar um charme ao visual. Os acessórios são imprescindíveis principalmente para as meninas que estão sempre atentas aos detalhes”, revela a produtora de moda do II Fashion Kids, Samantha Urban.

SERVIÇO

O QUÊ: II Fashion Kids

QUANDO: 26/10 - sábado, 27/10 - domingo

LOCAL: Piso L1, Praça de Eventos do Salvador Norte Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário