30/10/2013

Shopping inaugura sua decoração de Natal hoje

O bom velhinho se antecipa e chega ao Shopping Piedade no dia 30 de outubro, às 17h. “Bosque Encantado” é o tema da decoração que promete trazer para a festa do Natal a maravilhosa magia e o encantamento da natureza, e deslumbrar crianças e adultos até o final do ano. A chegada do Papai Noel será embalada pelo coral do Colégio Salesiano.

O cenário é um lugar encantador, cheio de folhas, cogumelos, lindas árvores e muitos animais como coelhos, patos, guaxinins, marmotas e lontras, que dão vida ao local. A Praça do Coração (Piso L2) conta também com um fantástico túnel que promete encantar os clientes com a sensação de um divertido passeio no bosque. Além disso, uma árvore de 10 metros e cerca de 80 mil microlâmpadas compõem o ambiente.

“Preparamos uma decoração inesquecível que vai encantar e proporcionar muita alegria e fantasia para os nossos clientes até o final do ano. Convidamos adultos e crianças a conhecer este ambiente mágico e interativo que nos aproxima da natureza”, afirma a gerente de marketing do Shopping Piedade, Izabel Ciacci.

A decoração natalina está espalhada por todo o Shopping Piedade, como corredores, praça de eventos e fachadas. Ao todo, 15 corais se apresentarão no Shopping Piedade até o final do ano, como o Coral Anos Dourados, Coral Oásis, Coral Santo Antônio, Coral Terceira Dimensão, Coral da Escola Adventista do IAPI, entre outros.

A decoração da praça de eventos é assinada pela Cipolatti, famosa por suas criações que embelezam shoppings de toda a América Latina, no período natalino. O cenário pode ser visitado durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário