29/11/2013

COR E CALOR NO LANÇAMENTO DO ALTO-VERÃO DA PARADOXUS


Fotos: Paulo Sousa.

Se lá fora a chuva caia, dentro da Paradoxus a previsão para o alto-verão era de dias tórridos e noites vibrantes. Uma noite colorida, nas roupas e nos drinks, serviu como ponto de partida para o principal momento da estação quente, que foi lançada nessa quinta-feira (28), pelas empresárias Aline e Regina Weckerle. O encontro também coroou os 26 anos da multimarcas, que ganhou bolo e velas na ocasião.


Entre as batidas de uma trilha sonora global, que faz pulsar a vida da mulher brasileira, seja em Salvador, no Rio de Janeiro ou em Ibiza, as ‘it ladies’ Anna Luiza Prado, Bia Kruschewsky, Carol Lisboa, Cristina Lisboa, Isabela Dantas, Marta Fonseca e Sandy Najar, foram ‘vendedoras por um dia’, em prol da Fundação José Silveira. A instituição que esse ano completa 75 anos de serviços científicos e culturais, prestados no Brasil, vai receber 10% da renda das vendas do dia do evento.


O alto-verão da Paradoxus é forte em estampas, desde aquelas inspiradas na natureza brasileira, com pigmentos fortes e alto-relevo, até as mais sutis, mixadas em cores como o off white. A cartela de cores passeia pelo azul, turquesa, vermelho, coral, verde e amarelo, e engloba florais, folhagens e animal print em tons vibrantes. Na sessão desejada para as festas de final de ano, a loja vai exibir vestidos ricos em pedras, paetês, pérolas, bordados e muitas transparências, todos construídos em sedas, rendas, guipures e organzas. Os novos modelos de Melissa, também são ótimas escolhas para o momento de calor, já que além de confortáveis, contam com design moderno e cores atuais.

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário