29/11/2013

Dinho Bandeira e Luzia Moraes em parceria na Bahia e em São Paulo


Os produtores e empresários Dinho Bandeira e Luzia Moraes firmaram parceria forte, os dois receberam o Prêmio Medalha de Ouro: Qualidade Brasil, no dia 10 de dezembro no Cerimonial Villa Toscana e seguem direto para São Paulo para assinarem a produção do show de Moraes Moreira e exposição de ilustrações do artista plástico Bel Borba, em São Paulo. A dupla ainda está em parceria promovendo diversas ações do Natal Sem Fome, em Salvador. Confiram mais dados sobre o evento em Sampa:


O cantor, compositor e escritor Moraes Moreira lançará o livro ABC de Jorge Amado, em São Paulo na Galeria Olido – Sala Olido, no dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 20h. O livro foi escrito em parceria com Fred Góes com ilustrações de Bel Borba. O evento terá exposição de Bel Borba dos originais das ilustrações do livro, no foyer da galeria e pocket show de Moraes Moreira.

O livro vem acompanhado de um CD com a música: Feito Jorge ser Amado, composição de Moraes e Fred Góes que inspirou a criação do livro. Moraes Moreira além de cantar a música; declama as estrofes do Cordel do Livro com o luxuoso fundo musical de Armandinho Macêdo. Unimos três linguagens artísticas (literatura, artes plásticas e música) em um só produto.

Lançamento do livro ABC de Jorge Amado (Moraes Moreira e Fred Góes)
Local: Galeria Olido – Sala Olido . Avenida São João, 473
Telefones: 3331-8399 ou 3397-0171
Data: 13 de dezembro de 2013
Horário: às 20h
Entrada Gratuita: Retirada de convites 1 hora antes do evento

Produção: Dinho Bandeira

Produção Executiva: Luzia Moraes
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário