23/12/2013

FERNANDA SOUZA garante boas risadas no começo do ano com “MEU PASSADO NÃO ME CONDENA”


Foto: Saulo Marqks

O ano novo já começará com boas risadas garantidas. Ela volta a Salvador para apresentar seu monólogo “MEU PASSADO NÃO ME CONDENA”, no primeiro final de semana do novo ano, dias 04 e 05 de Janeiro, no palco do Teatro Sesc Casa do Comércio. Se você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista, esta é a sua chance. Fernanda Souza abre a sua vida, suas memórias e seus personagens, em uma comédia cheia de emoção e lembranças, em uma mistura de "stand up moderno e inovador". As sessões de sábado e domingo 19h já estão esgotadas, e uma nova sessão extra para domingo 20h30 foi aberta e os ingressos já estão à venda e custam R$ 60,00/30,00, a venda no teatro e no site www.compreingressos.com.


Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2013

Espetáculo: MEU PASSADO NÃO ME CONDENA

Texto: Fernanda Souza e Leo Fuchs

Direção: Michel Bercovicth

Elenco: Fernanda Souza

Gênero: Comédia

Data: 14 e 15 de Dezembro

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: Sábado 19h / Domingo 19h e 20h30

Valores: R$ 60,00/30,00

Ingressos a venda no Teatro e através de www.compreingressos.com

Informações de venda: (71) 3273.8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário