26/12/2013

MAGARY DEIXA A 8BIZS


O cantor, compositor e percussionista Magary Lord não pertence mais ao portfólio da 8Bizs e anuncia sua própria empresa, a Yeba Produções Artísticas Ltda, que passa a responder direta e exclusivamente pela gestão de sua carreira, gerenciando contratos para shows, gravações, a relação com o mercado publicitário e o desenvolvimento de projetos especiais.

Um acordo de cavalheiros, que atende aos interesses das duas empresas, pôs fim a uma parceria de quase dois anos, marcada por experiências vitoriosas e que deu visibilidade a ambas as partes.

“Nesses dois anos ao lado da 8Bizs contabilizamos importantes conquistas. Agora, estamos prontos para este novo momento em minha carreira e preparados para consolidar a nossa empresa no mercado de entretenimento, produzindo também novos artistas e eventos em diferentes segmentos”, garante Magary Lord.

A Yeba Produções Artísticas Ltda tem à frente importantes desafios. A atuação do artista no Verão e Carnaval 2014 e a produção do seu quarto disco de carreira e o segundo a ser lançado pela gravadora Universal Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário