27/12/2013

Revista-pôster Alvo dos Famosos será lançada em janeiro em Salvador


Celebridade, música, saúde e culinária fazem parte da publicação que terá distribuição gratuita

A capital baiana ganhará mais uma revista no próximo ano. será lançada em janeiro de 2014 em Salvador, a Revista Pôster Alvo dos Famosos, oriunda do site Alvo dos Famosos, no ar há dez anos. Nesta edição de lançamento, o leitor poderá se divertir e ao mesmo tempo ficar informado com assuntos como culinária, saúde, sociedade, música e, claro, o universo das celebridades.

A primeira edição traz na capa o cantor baiano Saulo Fernandes. Em carreira solo, o cantor fala um pouco sobre projetos e expectativas para 2014. Outro artista que irá compor a publicação é a atriz da Rede Globo, Aimée Madureira. Recentemente, ela foi uma das revelações na novela Salve Jorge, ao lado dos personagens Vanúbia e Lurdinha.

Para compor as editorias, a revista contará ainda com as mãos mágicas da baiana Dadá, dividindo com os leitores suas melhores receitas. A edição de janeiro ensina a preparar um delicioso bobó de camarão, elogiado internacionalmente. Além disso, a nutricionista Amélia Duarte, dará importantes dicas de saúde para o baiano aproveitar bem o verão.

Distribuição

Com dez mil exemplares, a revista Alvo dos Famosos será trimestral e distribuída gratuitamente pelas Óticas Diniz, onde também estará disponível para os clientes nas lojas de todo Brasil. A distribuição também será direcionada para prefeituras, produtoras artísticas, shopping e aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário