27/01/2014

‘Armandinho 50 carnavais’ recebe Daniela Mercury na primeira edição


Fotos: Célia Santos / Lara Lins.

Além da rainha do Axé Music, o evento conta com Ilê Aiyê e Geraldo Azevedo.

Onde tem Armandinho tocando, até rainha comparece. E dessa vez não será diferente. Comemorando cinqüenta anos de folia, o artista realiza o projeto ‘Armandinho 50 carnavais’ e recebe como convidada, ninguém mais, ninguém menos que a rainha do Axé Music, Daniela Mercury, para fazer a abertura. O projeto que será realizado em três quartas-feiras do mês de fevereiro terá sua primeira edição realizada no próximo dia 05, a partir das 20 horas, no Clube Fantoches da Euterpe.


Ao longo das semanas, o artista receberá diversos nomes da música baiana e nacional para abrilhantar ainda mais o evento. Além disso, no projeto ‘Armandinho 50 carnavais’, será contada um pouco da história do artista ressaltando sua importância musical no cenário baiano.

Portanto, na primeira edição do projeto que tem realização da Falcão Produções e Trevo Produções, a rainha já confirmou presença. Mas, as participações não param por aí. O mais antigo bloco afro de Salvador, Ilê Aiyê, também vai comparecer, sem contar a presença ilustre de um dos maiores artistas nordestinos do país, o cantor e compositor Geraldo Azevedo.

2014 - Nos 50 anos de carreira de Armandinho foram programados diversos eventos que exaltam a carreira deste artista. Além do projeto “Armandinho - 50 Carnavais”, em março, Armandinho lançará o CD “Guitarra Baiana”, pela gravadora ‘Biscoito Fino’. Também para 2014 está programada a gravação o DVD “Armandinho Sinfonia Afro Guitarra Baiana”, onde Armandinho grava clássicos da musica brasileira e mundial com sua Guitarra Baiana, acompanhado por uma Orquestra Sinfônica e com a participação de blocos afros de Salvador como o Ilê Aiyê, Olodum e Filhos de Gandhi, e também o projeto “Armandinho toca Caymmi”, uma homenagem a Dorival Caymmi, que este ano celebraria cem anos.

SERVIÇO

O que: Armandinho 50 Carnavais

Atrações: Armandinho (convidados Geraldo Azevedo, Ilê Aiyê e Daniela Mercury) e DJ Batata (abertura)

Onde: Clube Fantoches da Euterpe

Quando: 05 de fevereiro de 2014

Horário: a partir das 20 horas

Censura: 18 anos

Quanto: 1º lote R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Vendas: Pontos de venda Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping IGUATEMI – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping), Internet e Call center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário