28/01/2014

Cantor sertanejo João Gabriel comanda última noite do Festival de Verão


Show acontece no sábado (1º de fevereiro) no palco alternativo Faculdade Mauricio de Nassau.

Do Rio para a Bahia. No sábado (1º de fevereiro) quem desembarca em Salvador é o cantor carioca João Gabriel. Destaque no cenário musical com seu sertanejo pop e considerado um dos artistas mais aclamados do Rio de Janeiro, o cantor se apresenta no Festival de Verão Salvador no palco alternativo Passarela Faculdade Mauricio de Nassau. Além das músicas que já são sucesso como Vai e Vem, Como faz e Moro Até na Lua, João apresenta o show da sua nova turnê que conta com direção artística de Carlinhos de Jesus e a mais nova música de trabalho ‘Positividade’, gravada em parceria com o cantor baiano Tuca Fernandes.

A canção é uma composição de João Gabriel e Rodrigo Arantes e está entre as 10 mais pedidas nas rádios baianas. No repertório, o público do festival ainda vai poder conferir um pout-pourri composto por Prefixo de verão (Banda Mel) e Eva (Banda Eva) músicas que são marcas registradas do Carnaval da Bahia, além de letras que são hits do sertanejo pop atual, as canções Carona, Tuntitunti, Caladinha e Hoje Tem que fazem parte do seu novo CD e do cenário pop internacional, a canção Save Tonight, de Eagle-Eye Cherry.

João Gabriel – com 28 anos e uma experiente trajetória de shows sempre com casas lotadas, o cantor e compositor ganhou em 2013 disco de ouro em Salvador por mais de 100 mil cópias vendidas com o CD "João Gabriel, ao Vivo" e participou do Festival de Inverno de Vitória da Conquista. Suas músicas já estiveram no Caldeirão do Huck (TV Globo) e na novela Balacobaco (Record). Com a música "Tuntitunti" gravou o clipe no Lapa 40º, casa noturna de Carlinhos de Jesus, na Lapa/RJ, e contou com a participação das bailarinas do Domingão do Faustão, do DJ Olin Batista (filho do empresário Eike Batista) e do jogador de futebol, Ibson Barreto. O clipe ficou por um ano no ar na TVZ do Multishow.

Em seguida, gravou o clipe de “Caladinha”, com participação da atriz global Carol Magno e direção de Rafael Almeida. Na sequência, o primeiro clipe romântico do cantor “Moro Até na Lua”, com atuação da atriz Polliana Aleixo, que vive um dos papéis principais da próxima novela das nove da Globo, “Em Família”, de Manoel Carlos. Nas 14 faixas do novo CD, destaque para as músicas Vai e Vem, Delícia e Caladinha, canções produzidas pelos craques Umberto Tavares e Mãozinha, além de 24 Horas, Merci Bocu, Carona e TuntiTunti.


Serviço:

O que: Show de João Gabriel

Onde: Festival de Verão 2014

Quando: 1º de fevereiro (sábado)

Local: Parque de Exposições – Paralela

Palco: Faculdade Mauricio de Nassau


Nenhum comentário:

Postar um comentário