28/01/2014

Duda Diamba é o convidado especial da banda internacional The Wailers no Festival de verão Salvador


A noite de sexta-feira (31) do Festival de Verão Salvador, vai ter um sabor especial para os fãs de reggae. O cantor Eduardo Sepúlveda, mais conhecido como Duda Diamba, é o convidado especial da lendária banda jamaicana The Wailers, uma das duas atrações internacionais da 16ª edição do Festival.

A banda, que teve Bob Marley e Peter Tosh em sua formação, leva para o Festival novas músicas, além daquelas que se tornaram verdadeiros hinos como “Redemption song” e "One Love", considerada a "Canção do Milênio". O grupo que acumula mais de um quarto de bilhão de álbuns vendidos e que ficou conhecido por unir o rock às raízes musicais do reggae e expandir as ideias de paz, igualdade social, libertação e amor universal ao mundo toca no Palco 2014.

Duda, único convidado a fazer parte da apresentação do grupo jamaicano, vai cantar uma música de Bob Marley. “O convite partiu da produção nacional e pra mim foi um presente. Fiquei muito feliz e muito honrado por ser convidado para cantar no lugar que já foi ocupado pelo rei Bob Marley”, declara o cantor baiano.

Mais informações: www.festivaldeverao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário