29/01/2014

ESTILISTA BETO NEVES LANÇA CAMPANHA ‘EU TENHO FÉ’ EM SALVADOR


O estilista Beto Neves lança a campanha Eu tenho Fé nesta sexta-feira (31/01), na loja do Projeto Axé Design, a partir das 17h, na Rua das Laranjeiras, 7, no Pelourinho. As camisetas com o símbolo da campanha foram criadas com a proposta de reafirmar a fé do próprio estilista, após a morte de sua mãe, sobrinha e do namorado dela, no crime que chocou o país. No início, as camisetas foram usadas por amigos, familiares e, em seguida, ganhou repercussão com artistas, empresários, profissionais da moda e pessoas anônimas formando um corrente pela reafirmação da fé por todo o Brasil.


Em Salvador, Beto Neves também estará lançando parte da coleção de Verão 2014 da Complexo B e traz as tradicionais camisetas de São Jorge e Iemanjá da linha Santeria que vem destacando a marca no cenário da moda. Os fãs da marca, que já teve loja no Shopping Barra, vão encontrar suas famosas camisetas na loja do Projeto Axé.

Há mais de 20 anos, o jovem estilista Beto Neves lançava, informalmente, a Complexo B, marca que encarna o modo de viver e a ginga do carioca. Ao logo de duas décadas, a marca se consolidou no mercado e se tornou conhecida por estampar imagens de santos e orixás em camisetas, acessórios e brindes. São Jorge, o guerreiro, é o “dono” da imagem visual da Complexo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário