A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
27/01/2014
Marca de chiclete patrocina ensaios de Jau, Harém e Harmonia do Samba
A marca líder no segmento de gomas de mascar lança neste verão uma campanha para divulgar o novo produto, com nova embalagem e nova fórmula: sabor que dura mais tempo, gomas coloridas e mais macias. Com o mote “Renovamos o Trident para você se renovar também”, Trident apresenta ao consumidor, de forma irreverente, que o novo produto pode “dar um up” no estado de espírito do consumidor.
Para reforçar o conceito, diversas ações que apresentam o novo produto para o público têm sido realizadas nos principais eventos de verão e também acontecerão no Carnaval. Em Salvador, a parceria com Trident foi firmada com o "Baile do Bloquinho", liderado pelo cantor Jau, com "A Melhor Segunda-feira do Mundo", da banda Harmonia do Samba e com o "Ensaio do Harém", do cantor Tuca Fernandes. Trident também estará no Festival de Verão Salvador, que acontece de 29/01 a 01/02 no Parque de Exposições da capital baiana.
A campanha também marca presença nos estados de Pernambuco e Ceará, com veiculação em TV aberta, rádio, comunicação digital e mídia exterior, entre os meses de janeiro e março.
Serviço:
Evento: Baile do Bloquinho
Atração: Jau
Última edição deste verão: 09/02
Horário: 17h
Local: Hotel Pestana (Rio Vermelho)
Evento: A Melhor Segunda-feira do Mundo
Atração: Harmonia do Samba
Datas: 03, 10, 17 e 24/02
Horário: 21h
Local: Área Verde do Wet'n Wild
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário