30/01/2014

Palco Passarela Faculdade Mauricio de Nassau abre primeiro dia com axé de bandas baianas e o Rap de MV Bill


Fotos: Camila.

A primeira noite de shows do Palco Passarela Faculdade Mauricio de Nassau garantiu a mistura de diferentes ritmos que já é marca registrada do Festival de Verão Salvador. Além dos sucessos da música baiana da Duas Medidas, Filhos de Jorge e Babado Novo, a mistura ficou ainda mais completa nesta quarta-feira (29) com o rapper MV Bill.


Abrindo a noite, a banda Duas Medidas escolheu o Festival para gravar imagens do seu primeiro DVD. Marcada pelo ritmo frenético de suas músicas e pela performance dançante, a banda que mistura ao axé pitadas de arrocha, atraiu dezenas de fãs para a arena do Passarela. “O Festival é como um santuário para o artista. Gravar o nosso DVD aqui é uma honra e a realização de um sonho pra nós, que já estivemos nessa plateia”, afirmou o vocalista Lincoln Sena.


A banda Filhos de Jorge foi a segunda a subir no Passarela, embalando o público com o ritmo que traz a baianidade à flor da pele. Pela segunda vez no Festival de Verão, a banda apresentou canções imortalizadas no carnaval da Bahia, sem deixar de lado a famosa "Ziriguidum" que a tornou revelação.

Para dar um tom diferente à noite, MV Bill levou ao palco suas letras de protesto, embaladas pelos ritmos do rap e do hip-hop. Polêmico e firme na afirmação de suas ideias, o rapper foi enfático: “Sou um cidadão soteropolitano. É maravilhoso que um evento com uma boa estrutura receba uma música que é discriminada. A marca do Festival é o ecletismo e estou feliz em participar pela quarta vez”, pontuou MV Bill, que destacou também a mistura e diversidade do público presente. Durante o show, o rapper contemplou os fãs com os seus maiores sucessos, como “Soldado do Morro” que, segundo MV Bill, não pode ficar fora do repertório.

A primeira noite no Palco Passarela foi encerrada com toda a energia e o ritmo quente do Babado Novo. A cantora Mari Antunes, pela primeira vez à frente da banda no Festival de Verão, relembrou os antigos sucessos da época de Cláudia Leite e contagiou o público que resistiu até o final da primeira noite. A cantora participa nesta quinta-feira (30), do show de Ivete Sangalo, no Palco 2014 do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário