28/02/2014

ATRIZ TAINÁ MULLER MARCOU PRESENÇA NA PRIMEIRA NOITE DO CAMAROTE CONTIGO!


Fotos: João Alvarez / Divulgação.

Convidada da TRÈSemmé, um dos patrocinadores máster do Camarote Contigo!, a atriz Tainá Muller, encontrou uma folga na agenda das gravações da novela Em família, da Rede Globo, para estrear na folia do Carnaval de Salvador na noite dessa quinta-feira, 27. Tainá chegou causando frisson e foi direto para o salão de beleza da TRÈSemmé. “É a primeira vez que venho a Salvador. Estou achando tudo delicioso.


Espero poder retornar aqui após o término da novela para curtir melhor”, disparou a atriz, que segue para o Rio de Janeiro por conta do ritmo intenso das gravações. Sobre o polêmico papel de Marina, que viverá um romance com a personagem da atriz Giovanna Antonelli, Tainá contou que está tratando do assunto como deve ser tratado: da forma mais natural possível.


“Estou indo embora com gostinho de quero mais”, derrete-se Tainá Muller.

NO PALCO DO CAMAROTE CONTIGO!

Com noites que prometem muita animação sempre com duas atrações musicais por noite, durante a maratona dos seis dias de folia, quem abriu o palco do Camarote Contigo! foi a DJ Miss Cady, que trouxe uma discotecagem irreverente na primeira noite de Carnaval, nessa quinta-feira, 27. No set, a DJ —conhecida por seu guarda-roupa estiloso— não deixou ninguém parado com sua sequência de hits house.

O segundo show da noite ficou a cargo da banda Jammil e Uma Noites, liderada pelo vocalista Levi Lima. Cheio de energia, Levi abriu sua maratona carnavalesca com a canção Celebrar, seguida por outros sucessos como Praieiro, Milla, Ê Saudade, Colorir Papel, entre muitas outras de seu repertório, além da mais nova música de trabalho Grudou. Esse é o segundo ano que a banda Jammil se apresenta no Camarote Contigo!. Nessa sexta, Levi viaja para Minas Gerais para fazer shows em duas cidades mineiras e depois retorna para Salvador onde puxa o bloco Praieiro, no circuito Barra-Ondina. Para o segundo dia de folia no camarote, nessa sexta-feira, 28, quem se apresenta é Alexandre Leão e Margareth Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário