26/02/2014

Missão Comédia com Miguel Vieira


O Ator e Comediante Miguel Vieira lançou no dia 16 de janeiro – 20 horas, o seu mais novo espetáculo – “Missão Comédia” , no Teatro Casa do Comércio. “Missão Comédia ” ficará em cartaz todas as quintas de janeiro e fevereiro, até o dia 20 de fevereiro . Sempre buscando novas linguagens e textos para entreter o seu público, Miguel Vieira fará um pout-pourri de histórias hilárias do dia a dia das pessoas, onde a garantia de diversão é certa.

“Missão Comédia”, como o título sugere, trará para o público observações irreverentes e inteligentes sobre as mais caricatas e inusitadas situações do dia a dia dos mortais, falando de relacionamentos fracassados, a internet, o corno ciumento, a Periguete, a doméstica e muitos outros personagens engraçados que povoam o universo dos baianos e soteropolitanos , ficando impossível a não identificação com suas performances criativas.

Considerado destaque da nova geração da comédia baiana, Miguel Vieira possui um humor irreverente, rápido e aguçado, com um estilo super descolado, permitindo ao seu público grandes momentos de interação e descontração, fugindo das “piadas prontas” e abusando de vários improvisos, surpreendendo a todos pela originalidade , descontração e carisma.

Serviço

Teatro Casa do Comércio

Dias: Todas as quintas de janeiro e fevereiro – 20 horas. ( até 20 de fevereiro )

Ingressos: R$ 40,00 inteira/ R$ 20,00 meia.







.


Nenhum comentário:

Postar um comentário