25/02/2014

Palavra cantada faz show gratuito no Carnaval de Pernambuco


Na quinta feira antes do carnaval (27), a panda agitam o bloco infantil “Pernambuquinho”.

O carnaval No próximo dia 27 de fevereiro, quinta feira antes da semana do Carnaval, a produtora Tampa Entretenimento promove: "Pernambuquinho - O Carnaval das Crianças", com entrada gratuita, no Parque da Jaqueira, em Recife - PE. A festa terá como atração a banda Palavra Cantada, fenômeno nacional do cenário musical infantil. Com regravações de grandes clássicos como "Rato", "Sopa do nenêm" e as autorais "Fome come" e "Criança não trabalha", eles trarão um repertório recheado de sucessos. As pernambucanas da Mini-Rock completam a programação que, além de shows, terá duas Orquestras de frevo, apresentação de palhaços, malabaristas e mágicos.

A produção pede para os pais tornarem o dia mais mágico e lúdico fantasiando suas crianças e partindo para a festa. A folia acontece das 14h às 19h, uma tarde inteira de muita diversão e lazer, dentro do parque.

SOBRE A PALAVRA CANTADA

Dupla musical infantil formada em 1994 por Paulo Tatit e Sandra Peres. É caracterizado por canções infantis de linhas marcantes, que prezam pela elaboração das letras, arranjos e gravações, com uma poética sensível e respeito à inteligência das crianças. Os shows da Palavra Cantada tem a música como elemento central, usando sempre os instrumentos e a movimentação de palco como principal elemento cênico. A dupla já produziu mais de 10 discos, ultrapassando a marca total de dois milhões de CDs vendidos, com todos ainda em catálogo até hoje.

SOBRE A MINI-ROCK

Originalmente de Olinda- PE, a banda Mini-Rock é formada pelas cantoras Cacau (Cláudia Soul) e Nana (Ana Areias) e um Power Trio de guitarra, baixo e bateria. Misturam a suavidade das vozes femininas à batida do rock´n roll.

SERVIÇO
Pernambuquinho - O Carnaval das Crianças
com Palavra Cantada e Mini-rock
Quando: Quinta feira, 27 de fevereiro de 2014
Onde: Parque da Jaqueira, Recife - PE
Ingressos: Entrada Franca
Informações: 3033.6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário