20/03/2014

Chiclete na palma da mão


A banda lançou aplicativo para celulares e tablets.

Mais uma novidade “das boas” para a nação chicleteira. A banda Chiclete com Banana acaba de lançar seu aplicativo oficial (para celulares e tablets), disponível no Google Play e App Store. Interativo, dinâmico e fácil de usar, em pouco tempo já caiu no gosto dos fãs. E não era para menos...com atualização diária e sem custo para baixar, as pessoas podem levar o Chiclete a qualquer lugar, ouvir suas músicas enquanto lê as notícias da banda e ainda conversar com outros fãs. No menu do aplicativo está disponível: Músicas, discografia, noticias, vídeos, biografia, link dedicado aos chicleteiros e muito mais. A agenda de shows também está lá e o usuário ainda encontra espaço para comentar sobre os eventos.

Prova de que a aceitação está sendo muito boa, são as inúmeras mensagens e elogios deixados pelo público, que além de levar no coração, agora levam o Chiclete na palma da mão. Vejam alguns comentários dos fãs:

Maíra Cristina: “A melhor e mais inovadora banda de todos os tempos! Sensacional o aplicativo.”

Jorge Humberto: “Além de ser uma banda de sucesso! O CHICLETE se superou mais uma vez criando este app! Que as outras bandas sigam seu exemplo.”

Adriano Alves: “Chicleteiro o ano inteiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário