27/03/2014

FIVELA SERTANEJA NO MUNICIPAL


Ludmillah Anjos e Aila Menezes dividem o palco com Uallas Andrade

Duas feras do The Voice Brasil farão participação especial no próxima edição da festa Fivela Sertaneja, neste sábado, a partir das 22h, no Municipal Lounge Bar. Ludmillah Anjos e Aila Menezes são as convidadas de Uallas Andrade (a Nova Voz do Arrocha) e juntos prometem um show altamente dançante e alto astral. A festa, que leva o nome de um dos acessórios mais importantes da moda country, sempre traz grandes vozes do gênero para representar em grande estilo, os clássicos e os hits do momento. E para melhorar, a casa oferece um happy hour dobrado de chopp Devassa e roskas, das 18 às 22 horas.

Sobre Uallas Andrade

O cantor Uallas Andrade, que ao longo dos anos vem plantando a sua semente musical pela Bahia e colhendo bons frutos a cada dia. Com um repertório focado no arrocha, mas que passeia pelo sertanejo e axé, Uallas presenteará a galera com muitas novidades para as festas juninas. A sua voz, carisma e afinidade ímpar com o fãs, faz deste apaixonado pela música, “a nova promessa do arrocha”, criando assim, uma nova visibilidade do ritmo.
Aos 08 anos de idade, Uallas Andrade fez sua primeira apresentação diante do público cantando o clássico "É o amor" - sucesso da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Com carisma e uma atenção ímpar com seus fãs, sua carreira só cresceu e hoje é faz parte da nova geração do arrocha. Não é à toda que a rainha Nara Costa o tomou como “afilhado”. Com ela o cantor gravou a música.

Mais informações sobre o músico

O ritmo do Arrocha, já conhecido pelo público Baiano e agora em todo território Nacional, vem tornando o artista, um dos mais conceituados na Bahia. Unindo estes dois cenários musicais, Uallas Andrade, traz em seus shows um mix de músicas e arranjos que passeiam desde o arrocha Baiano ao arrocha sertanejo da região sudeste do Brasil. No repertorio, músicas próprias como: Copo Cheio, Só quer Ficar e Não me toca, além dos hits do gênero. A sua interpretação da canção Fui Fiel (de Felipe Escandurras) lhe trouxe ainda mais reconhecimento por parte do público.
Assista o vídeo Fui Fiel - http://www.youtube.com/watch?v=gFT7OI9NUYI

A nova música de Uallas Andrade:
Ei, Gostou?

https://www.youtube.com/watch?v=9i-xGB0cjVU


SERVIÇO
FIVELA SERTANEJA
SHOW UALLAS ANDRADE COM PARTICIPAÇÃO DE LUDMILLAH ANJOS E AILA MENEZES

Data: 29/03 às 22h
LOCAL: Municipal Lounge Bar
Endereço: Av. Paulo VI, 1647
Passaporte: R$20,00 Feminino & R$ 40,00 Masculino
Contatos e reservas: (71) 3035.8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário