19/03/2014

Lançamento da Revista nº 2 da Objectiva Comunicaçã​o


Noite do Lançamento terá presença dos professores Muniz Sodré e Jorge Portugal, que traçarão um panorama sobre comunicação, consumo e sociedade na contemporaneidade.

Tendo como foco a reflexão sobre o conhecimento enquanto recurso fluido, flexível, em constante expansão e mudança, a Agência Objectiva, uma das maiores empresas brasileiras de comunicação, lança no dia 26 de março (quarta-feira), na Aliança Francesa, Av. Sete de Setembro, Ladeira da Barra, em Salvador, a segunda edição da Revista Objectiva Comunicação, em noite regada a bons encontros e bate papos sobre temas atuais e de urgente reflexão. O lançamento, marcado para as 19hs, contará com a presença do jornalista e sociólogo Muniz Sodré, que baterá um papo sobre comunicação, consumo e sociedade na contemporaneidade.

A palestra será mediada pelo também professor, Jorge Portugal. Além deste encontro, o evento promete uma noite animada e descontraída, com encontros entre publicitários, produtores, artistas, jornalistas e personalidades soteropolitanas. “A inquietação por novos formatos e conteúdos são frequentes nas ações da Objectiva para se fazer uma comunicação mais eficiente e de resultados. Nosso negócio é fazer comunicação com envolvimento e paixão”, afirma Anaiçara Góes, diretora da Agência Objectiva.

Com matérias descontraídas, atraentes e consistentes, a revista apresenta conteúdos que convergem para uma questão comum: a reflexão necessária acerca de um novo tempo para as relações entre comunicação, consumo e sociedade. Já na capa, a edição traz um dragão híbrido de conceitos e aparatos tecnológicos, dotado de um coração propulsor para toda essa complexa engrenagem, cercado de símbolos máximos da nossa sociedade de consumo: Tv, celular, rádio, telefone, tablet, carrinho de compras.

Objectiva Comunicação - Atuando há 24 anos no país, com trabalhos desenvolvidos também na Venezuela e Angola, a Objectiva Comunicação tem como meta pensar comunicação a partir de um claro entendimento sobre os múltiplos influenciadores que definem empatia, afastamento, desejo ou rejeição que uma marca pode exercer sobre seus consumidores ou usuários.

Serviço:

Lançamento da Revista nº 2 da Objectiva Comunicação

Aliança Francesa, Av. Sete de Setembro, Ladeira da Barra – Salvador

19h

Gratuito / Para Convidados - SINALIZEM COMO QUEREM FECHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário