Marca mais valiosa do mundo reforça sua plataforma de música e patrocina mais de 15 apresentações, em diversas cidades do país, de ícones da música mundial como Guns N’ Roses, Metallica, Avenged Sevenfold e 30 Seconds to Mars.
O Brasil está na rota dos grandes espetáculos musicais e, Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo e presente em mais de 80 países, vai trazer os principais shows internacionais para o País. A marca renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar as apresentações que acontecem no primeiro semestre deste ano.
“A música é uma das plataformas globais de Budweiser e a marca quer continuar a deixar seu legado musical e reforçar que é uma influenciadora da cultura pop rock. Estamos presente nos principais shows mundiais que vão acontecer este ano. É uma forma de interagir com o nosso público, que é fã de boa música”, conta André Clemente, gerente de eventos de Budweiser. O patrocínio aos shows faz parte da campanha Made for Music que celebra a capacidade da música de transcender as barreiras culturais e inspirar as pessoas ao redor do mundo.
A marca vai estar presente nas apresentações da banda norte-americana Avenged Sevenfold, que acontecem em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ainda em março, Budweiser também patrocina a turnê brasileira do Guns N’ Roses e em abril as apresentações do 30 Seconds to Mars, em Brasília e em São Paulo.
Os shows terão ações voltadas aos consumidores, como bares temáticos, copos diferenciados e promoções exclusivas no perfil da Budweiser Brasil no Facebook: www.facebook.com/BudweiserBrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário