24/03/2014

PÍPOLO ANIMA NOITE NO RIO VERMELHO


O cantor Pípolo volta com tudo ao Padaria Bar, na próxima sexta-feira, 28, a partir das 21 horas, com o projeto Sexta do Desapego.

A proposta do evento é fazer a pessoa se soltar, se entregar, fluir, viver o presente sem o peso do passado, sem as expectativas do futuro, sem culpas e dançar muito ao som de músicas como “Vem que vem” e “Falando em Árabe”, sucessos do artista que foi indicado ao Troféu Castro Alves como a grande revelação do Carnaval 2014.

Na ocasião, Pípolo divide o palco com o cantor sertanejo Guto Cesar, garantindo muita animação e muita música para o início do final de semana.

Serviço:

O quê? Sexta do Desapego, com os cantores Pípolo e Guto Cesar

Quando? 28 de Março, às 21h

Onde? Onde? Padaria Bar (Rua João Gomes, 43, Rio Vermelho, Salvador-BA)

Quanto? R$ 30.

Sobre Pípolo: O ator Pípolo cresceu em meio a diversos artistas que frequentam a sua casa. O filho de uma família tradicional do Carnaval baiano fez sucesso como dançarino de Forró em diversos países, mas foi na música que o extrovertido jovem se revelou. Com passagem por diversas bandas, Pípolo lançou no final do ano passado o seu maior desafio: sua carreira solo, e já em seu primeiro Carnaval, foi indicado ao Troféu Castro Alves como cantor revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário