A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
04/03/2014
Rainha-Deusa do Ébano
Fotos: Celia Santos.
Daniela Mercury cobriu o circuito Barra-Ondina com as cores do afro da Liberdade. A rainha dedicou as mais de 5 horas de desfile para homenagear os 40 anos do Ilê Aiyê. Do alto do triatro, a percussão do Ilê e as Deusas do Ébano de vários anos, enfeitaram o circuito Dodô com sua malemolência e nobreza.
Com figurino inspirado no ilê, Daniela usou torso feito por Luiz Velasco e um lindo vestido pintado à mão e estilizado pelo artista Iuri Sarmento. Os sapatos foram feitos sob medida por Pretinho Ferreira.
Nesta segunda, Daniela celebrou os 35 anos do Olodum e ainda recebeu os meninos do Dream Team do Passinho, que vieram do Rio de Janeiro especialmente para viver a emoção de subir pela primeira vez em um trio elétrico, no carnaval baiano.
Na terça-feira, Daniela homenageia os 20 anos da banda Didá. O bloco Crocodilo vai inovar e Daniela vai desfilar pela primeira vez na história durante a tarde no Circuito Dodô. Vai ser uma tarde especialíssima que vai ficar marcada para sempre na cabeça de baianos e turistas que vão curtir um pôr do sol ao som da Rainha. O DESFILE ESTÁ MARCADO PARA SAIR ÀS 14h do FAROL DA BARRA.
Depois do desfile de terça, Daniela segue com o mesmo pique para a nova casa do camarote Daniela Mercury no hotel Monte Pascoal, na Barra. Lá, ela celebra o carnaval com um show exclusivo para seus convidados. Uma noite emocionante, que vai invadir a madrugada da quarta-feira de cinzas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário