27/03/2014

Troféu Castro Alves realiza premiação técnica

A categoria irá premiar o melhor trio e o melhor técnico de som.

Além das 15 categorias, que vai desde melhor cantor até melhor bloco de diferentes temas, o Troféu Castro Alves, a mais antiga e de maior credibilidade premiação da folia baiana também irá realizar uma premiação técnica. Será escolhido através de um júri especializado, o melhor técnico de som e o melhor trio, que levarão o Prêmio Wilson Marques.

A premiação foi criada em homenagem ao engenheiro de som e empresário da banda Chiclete com Banana, Wilson Marques, em reconhecimento aos avanços técnicos realizados por mais de 30 anos no Carnaval de Salvador, à frente do trio da banda.

Os indicados são escolhidos sigilosamente por um júri montado de profissionais especializados na área, tendo o voto final pelo próprio Wilson, definindo o vencedor que será conhecido somente no dia da cerimônia de entrega das estatuetas.

A premiação acontecerá no dia 16 de abril, a partir das 20 horas, somente para convidados. Para acompanhar a grande festa, internautas podem participar das promoções de convites nas redes sociais do Troféu Castro Alves.

Perfil Facebook: https://www.facebook.com/castrinho.alves

Página Oficial do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Trof%C3%A9u-Castro-Alves/134195686751994

Twitter: @castrinhoalves

Instagram: @trofeucastroalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário