23/03/2014

Zelito, Adelmario, Del Feliz e Eugênio Cerqueira reúnem milhares de pessoas no Parque da Cidade: o evento gratuito concretizou a terceira edição do Forró no Parque


FOTOS: Eder Mota

A terceira edição do projeto Forró no Parque deu o “start” para o São João, em uma festa totalmente gratuita para o povo. O evento, realizado neste domingo (23), no Parque da Cidade, protagonizou um verdadeiro arraiá no anfiteatro Dorival Caymmi e contou com apresentações dos forrozeiros Zelito Miranda e Adelmario Coelho, além das participações de Del Feliz e Eugênio Cerqueira.


Levantando a galera com o seu alto astral e o contagiante forró ‘temperado’ Zelito Miranda foi a primeira atração a subir ao palco. O forrozeiro selecionou grandes sucessos da sua carreira e também de outros artistas a exemplo de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, uma das canções que ganharam um ‘tempero’ especial na voz do cantor.


Um dos momentos marcantes na apresentação foi a participação especial do cantor Del feliz que, junto com Zelito, cantou as canções “Perdido na Saudade” e “Eu Tô na Área é Gol”. “Hoje foi um dia muito especial para mim, pois, bateu a lembrança de quando tudo começou mais de quatro anos atrás. Essa é a nossa 27a apresentação no Forró no Parque e, subir ao palco e ver toda essa galera aqui, é muito emocionante”, disse Zelito que promete novidades para a próxima edição no mês de abril.


Colocando todo mundo para dançar Adelmario Coelho foi o segundo a se apresentar, levando o seu autêntico forró pé de serra para o palco do anfiteatro. O forrozeiro, que em 2014 comemora os 20 anos de carreira, escolheu um repertório recheado de grandes sucessos a exemplo dos hits “O Neném”, “Farpas e Alfinetes” e “500 anos de Brasil”. A música de trabalho, “Chá de Costa”, também integrou o set list e animou a galera.


Durante o seu show, Adelmario convidou o também forrozeiro Eugênio Cerqueira que animou a galera com as canções “No Lume da fogueira” e “Aproveita Gente” e o compositor Jurandy da Feira, com quem cantou a composição "Terra, Vida e Esperança” “Nos meses de janeiro e fevereiro já conseguimos fazer aquela festa bonita e, a partir de agora, o forró vai ganhar ainda mais evidência e o engajamento será ainda maior”, declarou Adelmario.

O Forró no Parque é um evento produzido pela TM Produções e pelo Grupo Coelho e, este ano, contará com mais três edições sendo sempre em um domingo de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário