30/04/2014

BARRA FASHION DAY encerra programação com grandes grifes na noite desta quarta (30)


Fotos: Coperphoto.

As marcas Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli apresentaram suas coleções de inverno pelos corredores do mall.


A última edição do BARRA FASHION DAY, promovida na noite desta quarta-feira (30), no Shopping Barra, lotou os corredores do mall e movimentou ainda mais o cenário de moda baiano. O público parou para acompanhar as novas tendências que estarão nas vitrines neste Inverno apresentadas pelas marcas Colcci, Bobstore, Francesca Romana Diana, Osklen, Paradoxus e Cristalli.


O desfile aconteceu na Praça Central, no 1º Piso, e de lá percorreu os demais andares do shopping fazendo, assim, um fashion tour pelo mall. Mas antes, o grupo Dance Co abriu a programação com uma apresentação de street dance e hip hop, aproveitando os festejos em comemoração ao Mês da Dança. Dentro das lojas, os clientes puderam ainda participar de coquetéis exclusivos de lançamento de suas coleções feitos pelas grifes participantes do desfile. A produção de moda do evento é assinada pelos stylists Almir Junior e Marcelo Gomes.


Entre as grifes que desfilaram, a Paradoxus apresentou sua coleção outono/inverno 2014, que destacou looks que revelam uma mulher moderna. A coleção apresentada expressa a feminilidade em cinturas marcadas, saias justas, babados, rendas, bordados sutis e transparências. Já a Colcci levou para a passarela a coleção “Urban Picture”, inspirada no paisagismo e fotografias urbanas. Nas araras, destaque para as ripped jeans, shorts rasgados, estampas étnicas e t-shirts, além de estampas xadrez e cores fortes como vermelho, preto, verde oliva, vinho e animal print.


A marca Bobstore apresentou a coleção inspirada na África. Estampas étnicas, cores vibrantes como laranja e orquídea. Destaque para as misturas de estampas, animal print e seda. Nos acessórios, bolsa de pele, carteira com brilho, bordados e cintos metálicos, que dão o glam ao inverno. A Francesca Romana Diana chegou com peças inspiradas na coleção “Flores”, com peças de referência para mulheres acostumadas a conquistar seus desejos com força, graça e elegância.


A Osklen apresentou para o público a sua nova coleção “Football Series”, inspirada no futebol. As peças chegam com muito colorido nas estampas, predominando as cores do Brasil amarelo, verde e azul. Já a Cristalli mostrou óculos exclusivos de grandes marcas como Miu Miu, Tom Ford, Web Eyewear, Prada, Armani e Chlóe.


As primeiras edições do BARRA FASHION DAY aconteceram nos dias 09, 23 e 29 de abril com desfiles das marcas Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Levi's, Forum, Limits, Santa Lolla, John John, Le Lis Blanc, Maria Filó, Blu K, Elementais, Mob, Cambodja, Lacoste, Folic e Henks

Campanha Inverno

Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário