22/04/2014

CHICLETE COM BANANA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA MICARETA DE FEIRA


No próximo sábado (26/04), às 20h, os foliões da Micareta de Feira de Santana curtirão atrás do trio elétrico puxado pelo Chiclete com Banana, que se apresenta pela primeira vez na Bahia com a sua nova formação. Wado Marques, Lelo lobão, Rafa Chaves, Deny e Walter Cruz prometem muita diversão ao som da recém lançada VIDA QUE SEGUE e dos grandes sucessos da banda. Na apresentação, cujo maior destaque é a interação e a espontaneidade entre os integrantes, o Chiclete apresenta um trabalho inovador, que traz, porém, a mesma pegada clássica, já conhecida pelos Chicleteiros.

A semente foi plantada e agora o Chiclete com Banana começa a colher os bons frutos. Eles seguem firme nessa nova fase e na turnê pelo Brasil, que leva o mesmo nome da nova música. No último fim de semana, fizeram um grande show em Gravatá, Pernambuco, e já em Salvador, voltaram ao estúdio onde o foco são os ensaios e a gravação do novo CD.

O NOVO CD
Além dos ensaios e shows, o Chiclete com Banana segue com compromissos de divulgação e inicio da gravação do novo CD. O álbum trará músicas inéditas e regravações de sucessos do Chiclete, como Flor da Manhã, Chamego, Amar é Bom, dentre outras. É a marca de uma nova era e a busca por um novo tempo em que a sua música será cravada no coração dos Chicleteiros e a alegria a única dona da festa.

SOBRE A NOVA FASE

Entra ano e sai ano e o Chiclete com Banana desponta no cenário artístico nacional com músicas que costumeiramente viram hits ou com suas grandes apresentações pelo Brasil e por que não dizer pelo mundo afora. Tudo isso testemunhado por uma legião de fãs que carinhosamente são chamados de Chicleteiros, que se aglomeram e como uma seita religiosa, seguem a trajetória da Banda.

Na vida as mudanças às vezes tornam-se necessárias para revigorar a energia, estimular a evolução e sacramentar a continuidade, portanto, para o Chiclete com Banana não poderia ser diferente. Neste início de ano aconteceu esta mudança, a saída de Bell Marques e a entrada de Rafa Chaves, cantor, guitarrista, compositor e Chicleteiro, que se junta a Wado Marques, Lelo Lobão, Deny e Walter Cruz para juntos conduzirem a levada Chicleteira.

VIDA QUE SEGUE é a primeira música desta nova fase do Chiclete com Banana e sua letra já mostra o que mais desejam. Depois de um instrumental de arrepiar Rafa Chaves surge cantando o “Ô de casa salve salve, dá licença pra chegar” – uma maneira que os compositores Jorge Zarath, Rafa Chaves, Topera e Rafael Katatau encontraram para abrir um diálogo com os Chicleteiros, que poderão observar as inovações sonoras do arranjo onde se destaca uma introdução arrojada e empolgante.

“Cada segundo que passa é a vida seguindo, incessantemente, o seu rumo natural. O momento sempre será diferente daquele que já passou. Tudo é um eterno movimento. E é nisso que nós acreditamos. Estamos prontos para seguir obedecendo as regras que a vida nos ensinou. Não existe um novo Chiclete com Banana, existe uma nova fase. A busca pela transformação e evolução atendendo à metamorfose que a vida exige da arte, porém mantendo a sua essência preservada. E como diz a nova canção “VIDA QUE SEGUE”, ao expressar todos reais sentimentos da banda: É pedir licença para cantar, ter fé, seguir numa boa e levar alegria por onde quer que a gente vá.
A festa vai continuar!!!”
Wado Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário