22/04/2014

Milano e ABD apresentam tendências do Salão Internacional de Móveis de Milão


Foto: Carlos Novais.

O mês de Abril significa o despertar para o novo. Para os mercados da arquitetura e de decoração esta época é realmente um mês de novidades. Isso se deve ao Salão Internacional do Móvel de Milão, que desde 1961 promove e divulga as tendências do setor de móveis e acessórios de decoração da Itália, considerado o país da moda.

Para aqueles que não conseguiram ir ao evento de 2014 – ocorrido entre os dias 09 e 14 de abril – a indústria e loja Milano Ambientes Personalizados e a Associação Brasileira de Designers de Interiores – Bahia (ABD) promovem para os designers associados à mostra “Tendências de Millano na Milano”, no próximo dia 30 de abril, onde serão expostas as tendências do setor de móveis para 2014.

“Será uma oportunidade para aqueles que não puderam ir ao Salão. No conheçam as novas tendências mundiais da decoração e o trabalho da Milano”, pontua Carlos Maia, dono da Milano, que esteve em Milão e já prepara produtos com as novas tendências para serem vendidos em sua loja.

As novidades serão apresentadas pela designer de interiores Decarla Senna, a partir das 18h, na loja da Milano Ambientes Personalizados, localizada no Pituba Privilege, na Avenida Otávio Mangabeira, lojas 08 e 09. O evento é direcionado para designers e decoradores associados à ABD. Para aqueles que desejam participar devem entrar em contato com a ABD através do telefone 71 3022 3591.

Nenhum comentário:

Postar um comentário