24/04/2014

O Anjinho de Amor a Vida desfila em Goiânia


FOTOS: CLEOMIR TAVARES / DIVULGAÇÃO

O ator Lucas Malvacini, que viveu o Anjinho da novela "Amor à Vida", desfilou na noite desta quarta feira, 23/04, no primeiro dia do CMB Fashion em Goiania. Antes de entrar na passarela, Lucas retocou a maguiagem e posou para fotos com fas no back stage do desfile. Na passarela o ator levou as mulheres ao delirio.


Depois dos desfiles, o cantor Lucas Lucco fez um show para o publico presente e varias fas invadiram o palco para agarrar o cantor. Lucas disse que esta super animado , porque neste fim de semana ele vai se apresentar no Faustao pela primeira vez.


A moda goiana passa a ter um novo capítulo nos dias 23 e 24 de abril de 2014. Isto porque a 14ª edição do CMB Fashion promete repetir o sucesso das edições anteriores, apresentando o melhor da moda goiana e como sempre trazer celebridades que vão agitar o evento fashion mais esperado do Estado de Goiás. A modelo Andressa Suíta ja está confirmada.


Na passarela do Espaço Moda, do CMB Fashion, 33 marcas, mostram as tendências para a próxima estação. No final de cada dia haverá um pocket show, no primeiro dia com o cantor Lucas Lucco e outro com a cantora Anitta, que encerra a programação de desfiles desta temporada.


De acordo com o empresário Magdal Bezerra, coordenador do evento, a expectativa dos organizadores é de um público que gire em torno de mil pessoas por noite, vindos de todas as partes do Brasil. O evento, portanto, movimenta não só milhões de reais, mas também gera empregos diretos e indiretos, provocando um aquecimento na economia goiana.


O CMB Fashion teve um crescimento notório desde a sua primeira edição, em 2001, até hoje, quando acontece a 14ª edição. Na primeira vez que o evento foi organizado foi registrada a presença de 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente, para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil. Já nas edições de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Na edição de 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores. Nos anos seguintes estes números foram crescendo e a expectativa é de que a atual edição consolide este quadro de crescimento e sucesso.

Confira algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário