28/04/2014

UTX faz véspera de feriado no Padaria Bar


Foto: Estudio Arts.

A banda agita o bairro mais boêmio de Salvador a partir das 21 horas.

Se depender da banda Ú Tal do Xote, a véspera de feriado dos soteropolitanos vai ser de muito forró. No próximo dia 30 de abril, quarta-feira, a banda agita o bairro mais boêmio de Salvador, com show no Padaria Bar, a partir das 21 horas, recebendo convidados especiais.

E desta vez, o espetáculo promovido no palco do Padaria, será acompanhado do romantismo da banda Primeiro Amor e o sertanejo de Milsinho Veloso que farão participações no show da UTX.

E tudo isso misturado ao autentico da Ú Tal do Xote, que apresenta ao público o melhor do ritmo nordestino, através de releitura de diversas canções já bastante conhecidas pelos amantes do forró, além de sucessos da banda como “Porque não”, "O Tal do Baião”, "Forró no Litoral", "Vem meu Bebê" e "Binha".

Ú Tal do Xote

Com um show versátil que passeia por alguns ritmos, tendo como base o forró, o vocalista do UTX Feijão Portugal apresenta releituras jovens e divertidas de várias músicas. No palco também estão Marcelo Cardoso na sanfona, Fernando Cairo na zabumba, Mauricio Cairo no triângulo, Alan Cunha na guitarra, Gibran Cunha no baixo e Fafa Sobral na bateria.

SERVIÇO


O que: Véspera de feriado da UTX

Atrações: UTX e convidados (Primeiro Amor e Milsinho Veloso)

Onde: Padaria Bar, Rio Vermelho

Quando: 30 de abril (quarta-feira)

Horário: 21 horas

Quanto: Nome na lista: R$20,00 / Sem nome: R$30,00 (Mulher Vip até 22:30h – Roska dobrada a noite toda)

Censura: 18 anos



Mais Informações: 9205-4444 / 8866-1015

Nenhum comentário:

Postar um comentário